quinta-feira, 12 de junho de 2008

Música: Trouble Sleeping (Corinne Bailey Rae)



É tarde e estou me sentindo tão cansada
Estou tendo dificuldade em dormir
Essa conciliaçao constante
Entre pensar e respirar

Pode ser que eu esteja sofrendo
Porque eu nunca me entregarei
Não diga que eu estou me apaixonando
(por favor, por favor)
Me diga que eu não pareço eu mesma
Eu não poderia culpar outra coisa?
Não diga que eu estou me apaixonando

Algum tipo de terapia, é tudo que eu preciso
(tudo que eu preciso)
Por favor acredite em mim
(por favor acredite em mim)
Algum remédio instantâneo,
que possa me curar completamente

Pode ser que eu esteja sofrendo
Porque eu nunca me entregarei
Não diga que eu estou me apaixonando
(por favor, por favor)
Me diga que eu não pareço eu mesma
Eu não poderia culpar outra coisa?
Não diga que eu estou me apaixonando

Por que eu já passei por isso antes e não é suficiente
Então ninguém diga isso
(então ninguém diga isso)
Nem diga isso (você nem diga isso)
Eu fechei meus olhos whoa não oh não, não, não

Pode ser que eu esteja sofrendo
Porque eu nunca me entregarei
Não diga que eu estou me apaixonando
(por favor, por favor)
Me diga que eu não pareço eu mesma
Eu não poderia culpar outra coisa?
Não diga que eu estou me apaixonando

Não diga que eu estou me apaixonando
Eu não poderia culpar outra coisa

Não diga, não diga
Não diga, não diga

Não diga que eu estou me apaixonando...

Um comentário:

Anônimo disse...

da série: ´"músicas que falam por mim"?