domingo, 8 de junho de 2008

Música: The Party - Justice


A FESTA

Deixa eu te contar o que eu faço quando meu dia acaba,
Depois de escolher as roupas certas por quase uma hora.
Ooh, eu estou ficando laranja com todos esses quilates no meu pescoço.
Esta noite, eu vou levar os brilhantes e eu estou vestida para impressionar

Eu estou me preparando para minha noite na cidade
Eu pareço quente porque você sabe o que nós estamos escondendo.
Dançando de tênis e dizendo não para saltos altos,
Porque eu posso ficar muito bêbada e não quero cair.

Nas ruas todos os taxis estão me mostrando amor,
Porque eu estou brilhando como uma princesa no meio dos brutamontes.
E nos clubes, os seguranças reconhecem meu rosto
Então enquanto você espera na fila, nós entramos logo no lugar.

Vamos começar essa festa direito,
Vamos ficar bêbados e soltos,
Você comigo, então está tudo bem,
Nós vamos ficar acordados a noite toda.

Vamos começar essa festa direito,
Vamos ficar bêbados e soltos.

Eu estou chamando todas as meninas na mesa de 3
Derrubando algumas garrafas e doces em mim.
Eu estava esperando para ficar louuuuca.

Dançando nas mesas, quebrando copos, é legal ficar safada.
Agora estamos todos prontos para sair do VIP
Eu estou bonita e consigo sentir que todos os olhos estão em mim.
Está na hora de mostrar para eles como nós somos na pista.
Então enquanto o meu DJ toca a minha música
Eu quero todas as minhas garotas na pista

Agora você sabe que eu fiz um hino para todas as minhas garotas quentes
E eu não falei sobre como nós garotas estamos levantando seus paus.
Eu estou cercada de som então porque você quer me ver cair?
Eu estou tentando me divertir muito e eu não vou atender sua ligação!

Vamos começar essa festa direito,
Vamos ficar bêbados e soltos,
Você comigo, então está tudo bem,
Nós vamos ficar acordados a noite toda.

Vamos começar essa festa direito,
Vamos ficar bêbados e soltos.

Você e eu, vem vamos para o próximo nível.
Vamos todos para a piscina do hotel enquanto nós terminamos a garrafa.
Talvez beijar e não contar, essa é a regra por aqui.
Você deve ter posto um feitiço em mim
Eu perco o controle quando você está por perto.

Vamos começar essa festa direito,
Vamos ficar bêbados e soltos,
Você comigo, então está tudo bem,
Nós vamos ficar acordados a noite toda.

Vamos começar essa festa direito,
Vamos ficar bêbados e soltos.

Nenhum comentário: