domingo, 29 de junho de 2008

Música: They - Tradução (Jem)

Eles

Quem criou todas as regras?
As seguimos como idiotas
Acreditando ser verdade
Sem se importar em pensar melhor

E eu sinto muito, sinto muito
Sinto muito que seja assim
Eu sinto muito, sinto muito
Sinto muito que sejamos assim

E é irônico também
Por causa do que tendemos a fazer
É agir pelo que eles falam
E então é isso mesmo

E eu sinto muito, sinto muito
Sinto muito que seja assim
Eu sinto muito, sinto muito
Sinto muito que sejamos assim

Quem são eles?
E onde estão eles?
E como eles podem possivelmente
Saber isso tudo?

Você vê o que vejo?
Por que vivemos assim?
É porque é verdade?
Ignorância é alegria?

Quem são eles?
E onde estão eles?
E como eles sabem disso tudo?
E eu sinto muito, sinto muito
Sinto muito que seja assim

Nenhum comentário: