quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Música: Long Way 2 Go (Tradução) - Cassie

Eu amo quando eles tentam ficar íntimos
Até mesmo quando sabem que não to afim
(Você não tá afim?)
Eu não to afim
Eu já sei que eles jogam e já saquei tudo
Veja eu compro minhas bolsas, botas, e calças
Visto la rok com minha rebel yell embaixo
Você quer andar comigo?
Você ainda tem muito a seguir

Alega que é muito gostoso
E diz que tem habilidades no quarto
Você tenta paquerar, mas não sabe
Mesmo eu ainda te dando mole
Você diz que quer me encontrar
Pois sua namorada quer ser eu
Vou te falar porque não pode
Digo que você ainda tem muito a seguir

Diz que quer me amar?
Quer me amar?
Quer me tocar?
Pense duas vezes
Porque você ainda tem muito a seguir

Não sabe como agir
É melhor sair fora
É tipo assim
Você ainda tem muito a seguir
Não é tão profundo
Pega leve
Você quer me agradar?
Ainda tem muito a seguir
Sou uma menina má
Quer se aproximar?
Sai pra lá
Você ainda tem muito a seguir

Eu amo quando eles ficam escandalosos
Quando percebem que não podem comigo
Eles não podem com você?
Eles não podem comigo
Tente e me leve pra jantar
Eu cancelo
Primeiro, se quer me conhecer
Nunca deixe escapar pro lado pessoal
O que quero dizer é que
Você ainda tem muito a seguir


*Dedicada ao cara chato e insistente que não pára de me ligar*

Nenhum comentário: