segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Música: LIsten Up! (The Gossip)

Preste Atenção!

Avisei você, você não acreditou em mim
Avisei você, agora você foi pego

Há algumas pessoas que você não pode confiar
Algumas pessoas que jogam muita conversa fora
Pegue meu conselho e preste atenção!
Não seja um bobo como o resto de nós
Agora preste atenção!

Ooooooh no playground
Você aprendeu muito e agora preste atenção!
Agora junte-se aqui agora
Preste atenção!
Agora junte-se aqui agora
Preste atenção!
1,2,3 tome de mim
3, 4 muita bagunça vai acontecer
4, 5 aprenda certo, a primeira vez
Conte comigo agora
1,2,3 tome de mim
3, 4 muita bagunça vai acontecer
4, 5 aprenda certo, a primeira vez
Conte comigo agora

Todo mundo conhece alguém assim
Que pega emprestado dinheiro e não te paga de volta
Eles vão falar sobre isso ao primeiro sinal
Mentir sobre isso na sua cara quando eles te pegarem
Há algumas pessoas que você simplesmente não pode confiar
Algumas pessoas jogam muita conversa fora
Pegue meu conselho e preste atenção!
Não seja um bobo como o resto de nós
Agora preste atenção!

Nenhum comentário: