segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Música: Bloco de Notas - Whiter's Block (Just Jack)

Eu peguei esse bloco de notas
Isso veio quase como um choque
E agora estou paralisado entre um lugar pesado e o maior rock
Na minha própria cabeça esgotada,
Eu sento no meu quarto
É como tempestades da vida,
Ficar confuso na lágrima.
Eu sou como uma borboleta,
Pego num furacão
Meu pulso está acelerando enquanto meu coração toca um novo refrão

Estou amando Mary Jane,
Voando com Lois Lane
Ao bordo de um trem-bala
Não sei se estou contente por vir

Às vezes à noite eu penso tanto
Sobre vida e amor e música e coisas

Eu estou vivendo no passado
Meu relógio está uma hora apressado
Deveria mesmo ir embora e fazer um café, mas estou desanimado
Eu perdi meu celular
Você tem que ligar para minha casa
Pensando bem apenas deixe a mensagem quando ouvir o sinal
Minha janela encardida mostra
O brilho do amanhecer
Outro dia, outro dolar no meu show de um homem só

Estou amando Mary Jane,
Voando com Lois Lane
Ao bordo de um trem-bala
Não sei se estou contente por vir


Eu estou mal com Mary Jane,
Não falo com Lois Lane
E eu perdi aquele trem-bala
Mas agora eu estou contente por vir

Nenhum comentário: