quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Morena

Sou sua morena,
de olhos castanhos
e pele escura.

Sou sua morena.
Aquela bem pequena,
que você deixou na chuva.

Você me olhou.
Eu te olhei
Não imaginei!
Que seria tão simples assim,
ter você só pra mim.
Que seria tão fácil assim,
te amar assim.

Eu estava sozinha, perdida.
Você sumiu naquela chuva
E fiquei a pensar,
se iria te reencontrar.
Mas o destino me guiou.
Um dia caminhando
você veio em minha direção
Mas que emoção!
"Que horas são?"

2:10, aquele tempo parou
2:10, meu coração acelerou
2:10, "mas que morena linda"
2:10, "porque está sozinha?"

Sou sua morena,
de olhos castanhos
e pele escura.

Sou sua morena.
Aquela bem pequena,
que você admirou na chuva.

Você me olhou.
Eu te olhei
Não imaginei!
Que seria tão simples assim,
ter você só pra mim.
Que seria tão fácil assim,
te amar assim.

Então um beijo me deu,
Um beijo me enlouqueceu,
Um beijo e ele é meu,
Um beijo me acolheu.
O beijo que ele me deu.

A pele estava molhada.
A chuva respingava na calçada.
Ele me beijava.
"Que bonita minha amada!"

O mundo parou pra nós dois
O vento soprou,
a chuva passou
e o sol apareceu.

A roupa secou,
a hora passou
e a gente esqueceu.

Sou sua morena,
de olhos castanhos
e pele escura.

Sou sua morena.
Aquela bem pequena,
que você beijou na chuva

Você me beijou.
Eu te beijei.
Não imaginei!
Que seria tão simples assim,
ter você só pra mim.
Que seria tão fácil assim,
te amar assim.


Yvone Delpoio

Nenhum comentário: