quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Jabuticaba

A sua pele tem gosto de jabuticaba,
Me acaba com o seu suor.
Me arranha, não me solta, não me larga.
Na sua cama, esquece o que vem depois.
A sua casa tem cheiro de rosa.
Cê fica assim toda cheia de prosa
E dengosa demais.
Aqui me sinto num conto-de-fadas.
Então me conta, por que o céu é azul?
Sei que você sabe porque é um anjo.
Mas não tem asa, Que nem aquela xícara quebrada de chá esfriando...
Então vem e me esquenta, me esquentar, me esquenta.
Faz aquela pose que só você sabe.
E eu me lembro
Do gosto de jabuticaba da sua pele.
Do cheiro de rosa na sua pele.
Seu suor colado na minha pele.
Hoje é nosso dia, não tem pra ninguém.
Eu e você fazendo hora...
Esticando o tempo
Que quer te levar.
Jabuticaba volta em novembro,
Depois daqui só ano que vem.


Yvone Delpoio

Nenhum comentário: