domingo, 13 de julho de 2008

Música: Passa Por Minha Cabeça (Sambasonics)









Tento lembrar dos traços teus
Não sei porque a gente se perdeu
Não sei porque é q a gente não se encontra mais

Ás vezes penso em você
A quanto tempo a gente não se vê
Porque que a gente não se encontrou mais

Passa por minha cabeça um monte de coisas
Se a gente se vê
Não sei se eu passo reto e te abraço
Ou passo por trás

Me arrumo pensando em te ver
Rodo a cidade em busca de você
Eu paro o carro
E saio pra te achar

Aquela esquina, o velho bar
Teu jeito displicente de andar
Tá tudo igual, só você não tá
Onde você tá?

Passa por minha cabeça um monte de coisas
Se a gente se vê
Não sei se eu passo reto e te abraço
Ou passo por trás

Onde você tá?
Onde você tá?

Onde está você?
Preciso te ver
Pra dizer que te amo
Uma última vez

Um comentário:

Anônimo disse...

essa musica eh MARAVILHOSA! o gingado FODA!